A Nila realiza a troca de mercadorias em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.
QUANDO RECUSAR O PRODUTO
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Caso ocorra alguma das situações abaixo, recuse o recebimento e registre o motivo da recusa:
Embalagem aberta, violada ou danificada;
Produto avariado, quebrado ou danificado;
Produto em desacordo com o pedido.
Se você receber o produto mesmo assim, entre em contato com o nosso atendimento em até 72 horas pelo e-mail [email protected].
TROCA
Não ficou satisfeito com a sua compra e deseja trocar? Nossa troca online é simples e prática ?
Você poderá solicitar a troca online em até 07 dias corridos após o recebimento da mercadoria.
A primeira troca: o frete de envio do produto até a Nila é por nossa conta. O frete de volta fica por conta e escolha do cliente (correios, motoboy ou retirada em loja).
Todas as trocas são realizadas por Vale Compras em nosso site. Após recebermos o pedido, realizaremos uma análise de qualidade em até 5 dias úteis. Se aprovado, enviaremos por e-mail um cupom vale-troca no valor do(s) produto(s), válido por 30 dias corridos. O cupom deve ser utilizado de uma única vez.
Orientações gerais de troca:
A troca pode ser online;
Apenas a primeira troca online o frete do envio do produto é gratuita;
Todos os itens do produto devem ser enviados;
Produtos devem ser enviados preferencialmente em sua embalagem original;
O produto deve estar sem indícios de uso, lacres intactos, acompanhado da declaração de conteúdo e acessórios;
Todas as etiquetas devem estar intactas;
Não trocamos acessórios, lingeries, peças em promoção ou adquiridas com cupom de desconto;
O vale-compra é nominal, intransferível e deve ser utilizado pelo cliente que realizou a compra, em valor integral, em uma única compra;
A disponibilidade do produto depende do estoque no momento da chegada da troca. Caso não haja a peça desejada, o cliente poderá escolher outro produto disponível no site.
DEVOLUÇÃO
A devolução por desistência é válida apenas para compras online.
A solicitação de devolução deve ocorrer em até 7 dias corridos a partir do recebimento da mercadoria;
Caso a devolução seja pelos Correios, enviaremos um código de postagem reversa sem custo para o cliente, que deverá postar o produto em até 3 dias corridos e enviar o código de rastreio por e-mail;
Todos os itens devem ser enviados, preferencialmente na embalagem original;
O produto deve estar sem indícios de uso, lacres intactos, acompanhado do declaração de conteúdo, manual, acessórios e brindes;
Produtos enviados em envelopes inadequados ou que possam danificar o produto não serão aceitos;
Não aceitamos produtos em promoção;
Todas as etiquetas devem estar intactas;
Após análise de qualidade em até 5 dias úteis, entraremos em contato com o cliente.
Produtos com defeito ou problemas na composição são encaminhados diretamente ao fabricante para análise.
A restituição dos valores pagos será feita em até 5 dias úteis, preferencialmente na mesma forma de pagamento utilizada na compra.
Compras no cartão de crédito terão estorno na fatura seguinte ou posterior.
A Nila não se responsabiliza por trocas ou devoluções de produtos recebidos sem comunicação prévia pelo e-mail de atendimento ou fora do prazo, nem por devoluções enviadas sem todos os itens que acompanham o produto.
Em casos de pedidos com FRETE GRÁTIS, a Nila não cobre o custo do frete de devolução.